Banco Postal oferece nova linha de crédito em SP e BA

O Banco Postal passa a oferecer um novo produto aos servidores dos Estados de São Paulo e da Bahia: Convênio de Crédito Consignado.

Em São Paulo, o novo produto abrange cerca de 1,2 milhão de servidores do governo, além da Polícia Militar do Estado e da São Paulo Previdência. Na Bahia, podem contratar o produto os servidores efetivos, ativos e inativos, correntistas do Banco do Brasil, associados ao governo e à Superintendência de Previdência do Estado.

O parcelamento nessa linha de crédito varia entre 13 e 96 meses e a faixa de juros de 2,20% a 2,36% (SP) e de 2,30% a 2,36% (BA), conforme o prazo escolhido. Vale lembrar que as regras para contratação do serviço seguem as determinações da Lei 10.820/03, que trata sobre desconto em folha de pagamento.

Com isso, os Correios passam a comercializar, dentre outros, os três maiores convênios de consignados do País: INSS, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Governo de São Paulo.

Serviços bancários — O Banco Postal está presente em mais de 6 mil agências dos Correios em todo o Brasil e oferece diversos serviços financeiros, como recebimentos de contas, títulos, tributos, taxas e contribuições da Previdência (GPS) e pagamento do benefício do INSS, inclusive para não correntistas. Outros produtos e serviços são abertura de Conta Mais (conta corrente que também é poupança), empréstimos e cartão de crédito.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.