Agências dos Correios no RN arrecadam frascos para armazenar leite materno

A Diretoria Regional dos Correios no Rio Grande do Norte (RN), em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde Pública, promove a campanha “Doe Vidro, Salve Vidas”. A iniciativa arrecada, em 29 agências dos Correios distribuídas em Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó, vidros para armazenar leite materno.

Cerca de 7 mil bebês prematuros e/ou com complicações de saúde nascidos no Rio Grande do Norte recebem leite materno dos Bancos de Leite. Os frascos para doação devem ser de vidro, com tampa de vidro ou de plástico rosqueável (como os de café solúvel, por exemplo). A ação deve seguir até o final de janeiro de 2016.

Além de receberem as doações, os Correios também são responsáveis por encaminhar os frascos até as unidades dos bancos de leite. Como empresa pública socialmente responsável, a estatal atua em diversas campanhas e ações governamentais para a prevenção de doenças, patrocínio esportivo de projetos sociais, dentre outros, que contribuem para a promoção e a qualidade de vida dos brasileiros.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Agências dos Correios no RN arrecadam frascos para armazenar leite materno