Número 1 do tênis, Melo conquista Masters 1000 em Paris

O tenista brasileiro Marcelo Melo foi o grande campeão do Masters 1000, em Paris, neste domingo (8). O atleta, que fez dupla com Ivan Dodig, venceu Vasek Pospisil, do Canadá, e Jack Sock, dos EUA, por 2 sets a 1 (2-6, 6-3 e 10-5).

Com essa conquista, Melo conquistou seu quarto título seguido. Além da taça, ele ainda ampliou sua invencibilidade para 16 partidas. A liderança do ranking de duplas da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) para 2016 já havia sido garantida com a vitória nas semifinais.

Os Correios são patrocinadores da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008. O apoio da estatal ao esporte proporcionou o crescimento do tênis brasileiro, com o fortalecimento na formação de atletas, a massificação da prática esportiva e o trabalho em projetos sociais, com a inclusão de jovens nas escolinhas da modalidade. Neste período o tênis brasileiro voltou a disputar a primeira divisão da Copa Davis e a figurar entre os melhores do ranking mundial.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.