Correios Cidadania é destaque na TV NBR

O projeto Correios Cidadania foi o destaque do NBR Entrevista, da TV NBR. No programa, o vice-presidente Corporativo dos Correios, Swedenberger Barbosa, explicou detalhes da iniciativa que tem por objetivo transformar as agências em portais de atendimento ao cidadão.

A ação, que terá piloto em Brasília até o final do ano, vai disponibilizar serviços públicos de maneira ágil e desburocratizada nos balcões e em totens eletrônicos nas agências. Emissão de documentos como certidões públicas e passaportes são só alguns dos serviços federais que estarão disponíveis.

O NBR Entrevista é um programa diário que ouve representantes do Poder Executivo sobre os principais assuntos de interesse da sociedade que estão na agenda do governo federal.

Assista a íntegra:


Esta entrada foi publicada em Institucional, Mudanças e inovações, Negócios e Mercado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.