Mais de duas mil pessoas capacitadas em comércio eletrônico com apoio dos Correios

Patrocinado pelos Correios há mais de dez anos, nesta quinta-feira (12) o projeto Ciclo MPE.net da Câmara de Comércio Eletrônico encerrou sua programação de 2015. Oportunidade de aprendizado na área de e-commerce, a iniciativa capacitou este ano 2.712 pessoas, que se dividiram em 23 eventos e 18 oficinas realizadas nas 20 cidades envolvidas no projeto.

Totalmente gratuito, o treinamento aborda os três pilares necessários para se abrir um negócio na rede – planejamento, infraestrutura e divulgação – e tem como foco micro, pequenos e médios empreendedores.

Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País. Há 12 anos, a entidade promove o Ciclo MPE.net, que já capacitou, ao total, mais de 64 mil pessoas para atuarem no comércio eletrônico.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Mais de duas mil pessoas capacitadas em comércio eletrônico com apoio dos Correios

  1. Sandro Rogerio Binotti disse:

    UÉÉÉÉÉÉÉ ???????????????????

    MAS NINGUÉM VAI COMENTAR NADA?

    NINGUÉM VAI DETONAR NADA?

    POQUE SERÁ???????????

    PORQUE DEU TÃO CERTO QUE NÃO DEIXOU MARGEM PRA CRÍTICAS

    PARABÉNS CORREIOS