Programa desenvolve lideranças nos Correios

Os Correios realizam em todas as suas Diretorias Regionais, nesta terça-feira (24), uma série de atividades do Dia do Líder 2020 — programa corporativo que tem objetivo de motivar os gestores a desenvolverem competências gerenciais e trazer à tona o papel do líder como agente de mudanças, além de destacar a relevância das relações interpessoais na formação de equipes de alto desempenho.

Entre outros assuntos, serão abordadas as seguintes competências gerenciais: gestão de redes de relacionamento, gestão de equipes, cultura de inovação, planejamento e orientação para resultados, tomada de decisão.

Em sua segunda edição, o programa irá promover momentos de reflexão, ampliação de conhecimento, autodesenvolvimento e integração entre o grupo de líderes regionais, além de valorizar o trabalho desenvolvido por cada um. Na primeira edição, realizada em 2014, o Líder 2020 contou com a participação de cerca de 3.000 pessoas. A expectativa é que neste ano essa participação aumente cerca de 15%.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Mudanças e inovações. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.