Correios fecha acordo para beneficiar micros e pequenos negócios virtuais

As micros e pequenas empresas que atuam na internet e são clientes dos Correios terão bônus de 30% na taxa de adesão ao Movimento e-MPE, projeto da camara-e.net que oferece uma série de benefícios aos associados. O desconto faz parte de um acordo entre os Correios e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) para apoiar e promover o crescimento das micros e pequenas empresas de e-commerce.

Um dos benefícios da adesão ao projeto é o acesso ao Selo Clique e-Valide, que garante ao consumidor que o site existe e é confiável. Ao clicar na imagem do selo, é aberta uma página certificando que a empresa segue a legislação do comércio eletrônico brasileiro.

Outra vantagem da associação é o acesso ao Kit de Competitividade Digital, uma relação de produtos e soluções, como serviço de hospedagem, e-mail marketing, meios de pagamento on-line, entre outros, a custos acessíveis e fornecidos por associados da camara-e.net.

O desconto é válido na primeira adesão ao Movimento e-MPE. Para solicitá-lo, o empresário deve acessar o site www.e-mpe.com, escolher entre o plano semestral ou anual de associação e informar o código #CORREIOS.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.