Nova campanha destaca serviços de conveniência nas agências dos Correios

Os Correios lançam nesta sexta-feira (4) sua nova campanha “É mais fácil ali nos Correios”, que dá sequência à divulgação dos serviços financeiros e de conveniência da empresa. O filme é protagonizado pelo tricampeão de Roland Garros, o tenista Gustavo Kuerten, e pelo medalhista olímpico da natação, Gustavo Borges.

O comercial de 30 segundos mostra o diálogo bem humorado entre Guga e Gustavo Borges sobre os diversos serviços disponibilizados nas agências dos Correios, tais como pagamento de contas, solicitação do seguro DPVAT e emissão de certificado digital. O nadador descobre que nos Correios é possível fazer bem mais que apenas envio de cartas e encomendas.

A campanha será exibida em TV aberta e fechada e contará, ainda, com spots para rádio, anúncios em revista, mídia Digital Out Of Home e ações na internet.

Confira o vídeo:


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2 respostas a Nova campanha destaca serviços de conveniência nas agências dos Correios

  1. Sérgio disse:

    E sobre a segurança dos empregados e clientes no que diz respeito a assaltos, já que agora a divulgação teoricamente vai atrair mais clientes e, consequentemente, mais assaltantes?

  2. Correios disse:

    Sérgio,

    Os Correios investem em medidas de segurança como contratação de vigilantes e aquisição de sistemas de alarme para agências, entre outros. A despesa da estatal com serviços de segurança em suas Agências foi na ordem de R$ 202 milhões em 2014. O investimento visa a atender, sobretudo, a segurança dos trabalhadores e dos clientes. Além disso, a empresa firmou parceria com a Polícia Federal, de forma a aprimorar a troca de informações entre as instituições e agilizar a prisão de criminosos. Nos últimos anos, a PF também realizou diversas operações com o objetivo de prender quadrilhas responsáveis por assaltos a agências dos Correios, entre as quais as operações Sertão, Mensagem, Carta na Manga 2, Cofre Fácil, Columba e Carta.