Correios testa logística para Rio 2016 em competição de boxe

Os Correios realizaram a operação logística de mais um evento-teste dos Jogos Rio 2016. No último final de semana, no Rio de Janeiro (RJ), mais de dois mil itens relacionados à logística do Torneio Internacional de Boxe foram movimentados pela força-tarefa da empresa.

Entre as ações, os Correios foram responsáveis pela montagem do ringue de luta, com os pisos de madeira, postes de ferro das quatro quinas e as cordas, além do transporte e montagem dos bancos, armários e prateleiras dos vestiários, dentre outros equipamentos.

Desde agosto já foram realizados eventos-teste de triatlo, remo, hipismo, vela, ciclismo de estrada, maratona aquática, canoagem/paracanoagem e tiro com arco, todos com apoio dos Correios.

Os Correios são os operadores logísticos oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A estatal possui longa história de apoio ao esporte brasileiro, sendo patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) desde 1991. Atualmente também apoia o Handebol e o Tênis.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.