Atletas patrocinados pelos Correios concorrem a premiação nacional

Os atletas Marcelo Melo, do tênis, Marcela Cunha, da maratona aquática, e Thiago Pereira, da natação, estão na disputa de mais um título: Atleta da Torcida 2015. A votação pela internet ocorre até a hora da cerimônia – na noite desta terça-feira (15). O prêmio é o maior do esporte brasileiro, e homenageia, desde 1999, os melhores atletas, técnicos e personalidades que tenham contribuído ao longo do ano para o crescimento do esporte no Brasil.

Há mais de 20 anos os Correios patrocinam o esporte brasileiro — hoje, são patrocinadores oficiais das modalidades olímpicas Esportes Aquáticos, Tênis e Handebol. Além disso, participam do Plano Brasil Medalhas, programa lançado em 2012 pelo Ministério do Esporte com o objetivo de classificar o Brasil entre os dez primeiros colocados nos Jogos Olímpicos e entre os cinco primeiros dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Os Correios são os operadores logísticos oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, quando ficarão encarregados pelos serviços de armazenagem, distribuição e toda montagem da estrutura das instalações. A expectativa é movimentar cerca de 30 milhões de itens, entre equipamentos esportivos, de mídia, eletrônicos, móveis, utensílios etc.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.