Banco Postal é opção para pagamento de tributos

O Banco Postal, parceria dos Correios com o Banco do Brasil, é a opção oferecida pela empresa aos contribuintes que precisam pagar impostos como o IPVA e o IPTU.  Presente em mais de cinco mil municípios brasileiros, em pelo menos 1,6 mil desses é o único acesso físico da população aos serviços financeiros.

Vale lembrar que a instituição financeira oferece aos seus clientes uma linha de crédito, que possibilita aos clientes o pagamento à vista de tributos para aproveitar os descontos ofertados pelas prefeituras e governos estaduais. Correntistas do BB podem efetuar saques e pagamentos nos Correios com cartão de débito, dentro dos limites diferenciados e predeterminados pelo banco.

O Banco Postal também possui serviços como o Conta Mais (conta corrente com rendimento de poupança), saques, depósitos, extratos, saldos, cartão de crédito e débito, empréstimos, pagamento de benefícios do INSS e recebimento de contas de água, luz, telefone e títulos.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Banco Postal é opção para pagamento de tributos

  1. pierre andre rocha santiago disse:

    QUERO COLOCAR UM BANCO POSTAL NA MINHA CIDADE COMO EU FAÇO

  2. Correios disse:

    Pierre,
    Informamos que os serviços de correspondente Banco Postal são exclusivos da parceria dos Correios com o Banco do Brasil e estão disponíveis em mais de 6 mil agências próprias dos Correios. Futuramente também poderão ser implantados em Agências de Correios Franqueadas – AGF. Se desejar, consulte a agência de correios mais próxima da sua localidade no site dos Correios.