História de refugiados da Palestina é contada em exposição no Rio de Janeiro

Este é o último fim de semana para conferir a exposição “Uma Longa Jornada”, no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro (CCCRJ). Promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), a iniciativa reúne 40 fotos e cinco curtas-metragens que contam a história da prolongada crise de refugiados no Oriente Médio.

Por meio de fotografias históricas e filmagens do arquivo da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA), o espectador pode testemunhar um dos mais longos casos de migração forçada da história moderna e os desafios enfrentados pelos refugiados da Palestina.

A mostra — que já passou por Itália, Israel, Estados Unidos e Marrocos — pode ser visitada gratuitamente até domingo (10), das 12 às 19h. O Centro Cultural Correios fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural, Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.