Ana Marcela, da maratona aquática, é eleita melhor do mundo pela terceira vez

A Federação Internacional de Natação (Fina) elegeu a atleta Ana Marcela Cunha como melhor nadadora de longas distâncias do mundo. A escolha foi anunciada no evento de gala realizado em Budapeste, neste domingo (31).

Esta é a segunda vez consecutiva que Ana Marcela leva o prêmio oferecido pela entidade reguladora da modalidade: além de 2014, a atleta venceu a eleição em 2010.

No ano passado, a nadadora baiana conquistou três medalhas no Campeonato Mundial de Kazan: ouro nos 25km, prata na prova por equipes e ainda bronze nos 10km. O resultado lhe garantiu vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e a conquista do título de “Melhor Atleta do Ano”, concedido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Apoio – Os Correios apoiam os esportes aquáticos, por meio do patrocínio à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), desde 1991. Além de patrocinar os atletas de alto rendimento, a estatal incentiva o desenvolvimento do esporte brasileiro, com a manutenção de escolinhas que atendem milhares de crianças e adolescentes.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>