Correios prova logística de mais dois eventos-teste dos Jogos Rio 2016

Este final de semana ocorrem mais dois eventos-teste preparatórios aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: rugby em cadeira de rodas e marcha atlética. Os Correios, operadores logísticos oficiais dos Jogos, provam, mais uma vez, o seu planejamento e desempenho, realizando armazenagem, transporte, distribuição e entrega dos materiais.

O rugby em cadeira de rodas, disputado na Arena Carioca 1, conta com 48 atletas de quatro países. Já as provas de marcha atlética acontecem na Praia do Pontal, e devem reunir mais de 100 participantes, de 27 clubes brasileiros, além dos convidados estrangeiros.

Na equipe de logística, durante o evento de rugby, os Correios reúnem 23 profissionais, encarregados de movimentar mais de dois mil itens, entre mesas, cadeiras de rodas, armários, bolas, placares, macas, bancos de vestiário, poltronas e material de tecnologia. Para a marcha, os empregados envolvidos no trabalho vão transportar barreiras, quadros, armários, cadeiras, mesas, urnas, impressoras, notebooks, entre outros.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.