Cidadão tem rol de serviços à disposição nas agências dos Correios

Única empresa presente em todos os municípios brasileiros, os Correios oferecem um rol de serviços aos cidadãos. Nas mais de 12 mil agências, entre próprias, franqueadas e comunitárias, é possível realizar inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); contratar certificação digital; requisitar o seguro DPVAT; pagar contas; encontrar documento perdido, além de todos os tipos de envio de objetos para o Brasil e exterior.

Multisserviços — Direcionada por objetivos estratégicos, a empresa atua na busca de novas alternativas de negócios e formatação de soluções de atendimento presencial, estruturando-se inclusive para ser opção aos órgãos públicos na disponibilização de seus serviços, de forma que suas agências transformem-se em centros de prestação de multisserviços aos cidadãos.

A empresa pretende, com essa iniciativa, firmar sua posição de operadora de serviços de interesse social, sempre com foco na diversificação e com atendimento presencial à população.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Cidadão tem rol de serviços à disposição nas agências dos Correios

  1. Roberto Lourenço disse:

    Pergunte qualquer cidadão se ele sabe quais os serviços que o Correio presta. A propaganda da ECT tem de ser objetiva, mostrar os serviços que ela presta para a população e não patrocinando esportes,
    olimpiadas, mantendo espaços culturais. Quer ter lucro, não pode ser agente de governo, tem que visar o lucro.