Postalis tem novo presidente

O novo presidente do Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos (Postalis), Paulo Cabral Furtado, tomou posse nesta quarta-feira (2), em Brasília, para um mandato de quatro anos.

Advogado de carreira da Caixa, foi presidente da Funcef e secretário-executivo do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O novo presidente foi indicado pelos Correios e empossado pelo Conselho Deliberativo do Fundo. “Agradeço a confiança da patrocinadora em ter indicado o meu nome para o cargo. Tenho noção do tamanho da responsabilidade e conto com o apoio de todos para que possamos, juntos, superar as dificuldades pelas quais estamos passando. Não farei nada sozinho. Os participantes do Postalis terão um companheiro devotado ao trabalho e com espírito de servir e resgatar a esperança das famílias assistidas pelo Instituto”, destacou Paulo Furtado.

Estiveram presentes no evento o presidente do Conselho Deliberativo do Postalis, Ariovaldo Figueiredo, e o vice-presidente de Gestão de Pessoas dos Correios, Heli Siqueira de Azevedo.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Postalis tem novo presidente

  1. MARCO disse:

    Ainda é outro indicado político que somente quer um salário e não trabalho?
    Ou é uma pessoa de competência para acabar com os constantes erros de aplicações de credibilidades duvidosas?