Presidente dos Correios apresenta em SP medidas que buscam equilíbrio da empresa

Reunião com cliente estratégico, conversa com lideranças no auditório do Edifício-Sede e visita a unidades integraram a programação do presidente dos Correios, Giovanni Queiroz, à Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana (DR/SPM), na tarde desta quarta-feira (30).

Acompanhado dos vice-presidentes do Negócio Postal (VIPOS), Rodolfo Ramalho Catão; de Logística (VILOG), José Furian Filho, e do diretor regional de São Paulo Metropolitana, Eugenio Valentim da Silva, Queiroz falou a cerca de 230 gestores e sindicalistas sobre as medidas que a nova diretoria vem tomando para reduzir gastos e ampliar receitas, como o corte de publicidade e patrocínios, a interrupção de serviços nas agências aos sábados e a prospecção de novos negócios envolvendo o Banco Postal.

“Estou feliz de estar em São Paulo, conhecendo os empregados e as unidades desta Regional que representa a maior força dos Correios, que é a locomotiva de nossa empresa. Os Correios passam por um momento difícil, em que são necessários ajustes, redução de despesas e revisão de processos. Mas tenho certeza que vamos superar e continuar prestando um serviço de qualidade à população brasileira. A nova diretoria está trabalhando para isso”, comentou o presidente.

Ainda na quarta-feira, o presidente conheceu as novas instalações da AC Cidade de São Paulo, a Central de Atendimento dos Correios e a operação no CTE Jaguaré, acompanhado do Diretor Regional de SPM, dos vice-presidentes e de gestores das áreas de encomendas, postal e atendimento.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Mudanças e inovações e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Presidente dos Correios apresenta em SP medidas que buscam equilíbrio da empresa

  1. costa disse:

    nossa ,o mesmo papo de sempre,uma solução é para de enfiar gente de fora dentro da empresa com altos salários aff.

  2. Helton Braga da Silva disse:

    Registri-se os meus sinceros parabéns ao presidente, aproveito para sugerir no campo R/D Receita / Despesa) que possamos otimizar espaços dessa forma entregar andares que foram alugados e que estão onerando as regionais. Enquanto ao Banco Postal vejo com bons olhos a parceria com o Banco do Brasil, porém acho que deveríamos flexibilizar um pouco para não perdermos a parceria. Aqui no Amazonas o estado tem as suas especificidades e com o devido respeito em se tratando de negócio teremos que pensar a localidade diferente. Lembro-me que o maior cliente do seguimento internacional foi prospectado aqui e nós tínhamos o maior orgulho de nos eventos que participávamos Brasil a fora falar sobre o tema. Clientes como: SONOPRESS;VIDEOLAR;MAGNUM e outros alavancavam a nossa receita e nos davam um certo conforto. ” Tudo o que tenho na minha vida devo aos CORREIOS e terei o maior prazer em ajudar no que me for atribuído…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.