Correios realiza logística do Campeonato Sul Americano de Levantamento de Peso

Nesta quinta-feira (7), o Time Correios inicia a operação logística da última etapa dos eventos-teste para os Jogos Rio 2016. De hoje até domingo (10), a estatal entrega o “Campeonato Sul Americano de Levantamento de Peso”, que reúne 80 atletas de 10 países na Arena Carioca I, no Rio de Janeiro (RJ).

Para garantir a realização do campeonato, a equipe dos Correios vai movimentar cerca de mil itens específicos do esporte, entre anilhas, barras, plataformas, balanças, caixas de suporte e pó de magnésio.

Além do material esportivo, a empresa também está responsável pelos transporte e instalação de mais de 500 objetos do mobiliário, entre armários, estantes, mesas, cadeiras, macas, televisores e unifilas.

Participação nacional – Por ser a sede da Olimpíada, o Brasil tem cinco vagas garantidas na competição de Levantamento de Peso. Com base em critérios técnicos, incluindo resultados em eventos nacionais e internacionais, a Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos definirá apenas em julho os atletas que integrarão a seleção olímpica nacional.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.