Correios vai ampliar oferta de serviços na rede franqueada

Os Correios se preparam para ampliar a oferta de serviços em sua rede franqueada, composta por cerca de mil agências (AGF), nos próximos meses. A primeira medida é a implantação do Banco Postal, com um leque de produtos sendo oferecidos nestas unidades, que têm como característica o atendimento de varejo.

A estatal também estuda dobrar a sua rede franqueada. A última concorrência do tipo ocorreu em 2011. Estes temas foram tratados em reunião nesta quinta-feira (14) entre o presidente dos Correios, Giovanni Queiroz, com diretores da Abrapost e da Apost, associações que representam estas agências.

“A rede de franqueados é fundamental para o crescimento e a sustentabilidade da nossa empresa. A ampliação desta parceria beneficia a população com uma maior oferta de serviços, mas também os Correios com incremento nas receitas”, destacou Queiroz.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.