Parceria entre Correios e prefeituras traz resultados expressivos para a empresa

As parceiras firmadas entre os Correios e as prefeituras de todo o Brasil têm gerado resultados positivos: nos meses de janeiro e fevereiro, a receita do segmento “Governo Municipal” evoluiu 23%, comparada com o mesmo período de 2015.

Acima dos indicadores econômicos, os números demonstram que as soluções dos Correios têm excelente aceitação pelos órgãos municipais. Em Rio Branco, por exemplo, atualmente os carteiros estão comprometidos com a entrega de 95 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Já em Cascavel, importante cidade do oeste do Paraná, está sendo iniciada a distribuição de 143,5 mil carnês desse imposto.

Serviços – Os Correios são capazes de se adequar a todo o processo produtivo de um órgão público: da impressão à digitalização de documentos, passando pela distribuição. Entre os exemplos dessas soluções, destaca-se a remessa local, econômica ou expressa; o e-Carta e a impressão de objetos.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.