Correios homenageia Dia do Operador de Triagem e Transbordo

Neste domingo (24), os Correios celebram o Dia do Operador de Triagem e Transbordo (OTT). Atualmente, a empresa conta com cerca de 14.600 profissionais atuando nesta área, que possuem como principais atribuições o processo de tratamento e encaminhamento de cartas e encomendas – incluindo manuseio, preparação, triagem, separação e conferência dos mais de 40 milhões de objetos entregues pela estatal todos os dias.

Para tornar o processo produtivo mais eficiente, melhorando as condições de trabalho e a qualidade dos serviços prestados, a empresa está investindo na modernização de suas atividades, o que inclui a automação dos centro de tratamento de cartas e encomendas.

Até 2017, os Correios preveem a ampliação de 256% na capacidade de tratamento de encomendas e de 31% na capacidade de tratamento de cartas, o que irá tornar o processo mais eficiente, aprimorando a qualidade dos serviços prestados à população brasileira.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.