Correios amplia linha de produtos licenciados Rio 2016

Os Correios passam a comercializar a partir de hoje, em 44 agências do Rio de Janeiro, novos produtos licenciados Rio 2016. Estão à venda pelúcias dos mascotes olímpicos – Tom e Vinicius – e pins. Os produtos dos Jogos Rio 2016, além de bonitos e inovadores, têm agregados os valores olímpicos e representam a lembrança de um momento único vivido pelos brasileiros.

Em outubro do ano passado, a empresa colocou em circulação selos, caixas e envelopes com as artes que representam os esportes e a cidade-sede das competições e que reforçam a participação dos Correios como o operador logístico oficial e patrocinador oficial do maior evento esportivo do mundo.

Outros produtos – Além dos produtos licenciados, merecem destaque o Aerograma Time Brasil – com o qual o público em geral pode incentivar os atletas nacionais, que recebem as mensagens via caixa postal do Time Brasil, marca da delegação brasileira em Jogos Olímpicos – e o selo personalizado, autoadesivo, com a marca olímpica e seis com a paralímpica, em que o cliente pode unir sua imagem com a dos Jogos Rio 2016, tornando-se parte da história olímpica mundial.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.