Testes do estádio aquático e classificação para o Rio 2016 marcam o Troféu Maria Lenk

Mais um evento-teste foi entregue com sucesso pelo Time Correios. Entre os dias 15 e 20 de abril, o tradicional Troféu Maria Lenk, realizado no Estádio Aquático Olímpico, permitiu a avaliação das instalações esportivas e das operações de organização, como logística, limpeza e segurança.

Para os Correios, operadores logísticos dos Jogos Rio 2016, a preparação foi uma oportunidade de provar seu planejamento e desempenho no recebimento, armazenagem, transporte, distribuição, entrega, mobilização e desmobilização dos materiais esportivos, de mobiliário e tecnologia. Foram 2630 objetos movimentados, desde a montagem até o término da competição.

O evento foi a última chance para os nadadores brasileiros se classificarem para os Jogos Rio 2016 e contou com a participação da mascote dos Correios, Carteirito, que animou a torcida e saudou os atletas.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Patrocínios, Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Testes do estádio aquático e classificação para o Rio 2016 marcam o Troféu Maria Lenk

  1. Jurandir disse:

    O que a empresa deveria inaugurar era uma nova UM NOVO SISTEMA DE REDE, POIS A QUE ESTAMOS TRABALHANDO É RUIM DEMAIS, AGORA INAUGURAR OBRA PARA OLIMPIADA O CORREIO SE VE A NESSECIDADE DE DIVULGAR, teria era que melhorar nossas agencias e parar um pouco de estar gastando tanto dinheiro, isso sim, VALORIZAR MAIS SEUS EMPREGADOS.