Inscrições para o edital de ocupação de unidades culturais são prorrogadas

Edital visa compor a programação de cinco unidades culturais dos Correios

 Ouvir       Baixar

Repórter: Os Correios prorrogaram, até o dia 5 de agosto, as inscrições para o Edital de Ocupação de Unidades Culturais no período entre agosto de 2016 a dezembro de 2017. A seleção irá escolher projetos de pessoas físicas e jurídicas nos segmentos de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, humanidades, música e eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural. O edital é para compor a grade de programação das unidades culturais dos Correios em São Paulo, Niterói, Fortaleza, Juiz de Fora e Brasília. Para quem tiver interesse em participar, todas as informações sobre o assunto estão disponíveis em www.correios.com.br/cultura.

De Brasília, Kátia Salina.


Esta entrada foi publicada em Áudio e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Inscrições para o edital de ocupação de unidades culturais são prorrogadas

  1. karoline padilha de almeida disse:

    Tem alguma previsão de abrir novas inscrições. Tenho um projeto e gostaria de me inscrever.

  2. Correios disse:

    Karoline,
    Não há previsão para abertura de um novo Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios. Salientamos que as nossas Unidades Culturais estão recebendo projetos na modalidade Autorização de Uso de Espaço, para projetos que necessitam de um local (sala expositiva, auditórios), porém sem patrocínio.