Florianópolis sedia o WTA Brasil Tennis Cup 2016

De 31 de julho a 5 de agosto, Florianópolis sediou o WTA Brasil Tennis Cup, torneio feminino que contou com a participação de oito tenistas que fazem parte do top 60 no ranking mundial de simples da WTA. A competição reuniu, ainda, 22 títulos de simples e 52 de duplas. Como patrocinador oficial do evento, os Correios estiveram presentes ao longo de toda a semana nas partidas, na Federação Catarinense de Tênis, e nas demais atividades.

No torneio de simples, a romena Irina-Camelia Begu derrotou de virada a húngara Timea Babos. Já no torneio de duplas, as gêmeas ucranianas Lyudmyla e Nadiia Kichenok conquistaram seu segundo título de WTA, derrotando as húngaras Timea Babos e Reka-Luca Jan.

Como contrapartida ao patrocínio, foram sorteados 360 ingressos para empregados da DR/SC. Para o público geral, os ingressos eram trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis. O quantitativo arrecadado foi doado para as seguintes entidades de Florianópolis: Pastoral das Crianças, Casa Lar Emaús e Associação de Moradores da Agronômica.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.