Correios abre agências temporárias durante Jogos Rio 2016

Patrocinadores e operadores logísticos oficiais dos Jogos Rio 2016, os Correios abriram três agências temporárias para atender a demanda postal daqueles que transitam pela Vila Olímpica, pelo Centro Principal de Imprensa (MPC), no Parque Olímpico, e pelo hotel Windsor Marapendi, centro do Comitê Olímpico Internacional (COI) na Barra da Tijuca.

São oferecidos ao público todos os serviços disponíveis em uma agência tradicional, como o envio de cartas, telegramas, aerogramas e encomendas, recarga de celular da operadora Claro, além da venda de produtos com a temática Jogos Rio 2016, como selos personalizados, emissões especiais, envelopes, embalagens e cartões postais que remetem às modalidades esportivas, como hipismo, vôlei, taekwondo, natação, atletismo e judô.

Segundo Paulo Vinícius Christofaro, gerente das agências dos Correios na Vila e no MPC, há uma grande procura por produtos filatélicos, sendo o selo personalizado o carro-chefe das vendas. “O resultado do trabalho tem sido bastante positivo. Em uma semana vendemos mais do que o esperado, algo em torno de R$ 50 mil de receita. Se continuar assim, logo teremos que renovar nosso estoque”, brincou.

O gerente conta que já passaram pelas agências atletas de diversas nacionalidades, dos países mais populares aos mais desconhecidos. “De todos eles, até o momento os asiáticos – chineses, japoneses e coreanos – são os nossos clientes mais assíduos”.

As três agências dos Correios funcionam diariamente. No hotel Windsor Marapendi, o atendimento é realizado das 10h às 18h até o dia 23 de agosto. No Centro Principal de Imprensa, os serviços postais estarão disponíveis até 19 de setembro, sempre das 7h40 às 22h40. Já na Vila Olímpica, a agência fica aberta das 8h40 às 21h40 até o dia 20 de setembro.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.