Nadadora Poliana Okimoto é bronze nos Jogos Rio 2016

Após quase duas horas de muita entrega no mar de Copacabana, a nadadora Poliana Okimoto conquistou sua primeira medalha olímpica: bronze na maratona aquática feminina dos Jogos Rio 2016.

A atleta, que durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, não conseguiu terminar a prova por conta de uma hipotermia, entregou-se de corpo e alma aos treinos em água fria e, desta vez, estava preparada para enfrentar qualquer tipo de mar.

Ainda emocionada, ela divide com a torcida a realização desse sonho e agradece o incentivo oferecido pelos Correios durante seus 20 anos de carreira. Os Correios apoiam os esportes aquáticos, por meio do patrocínio à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), desde 1991.

Além de patrocinar os atletas de alto rendimento, a estatal incentiva o desenvolvimento do esporte brasileiro, com a manutenção de escolinhas que atendem milhares de crianças e adolescentes.

Confiram o recado da medalhista:


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.