Áudio: Eleições 2016: Correios oferece soluções de comunicação para candidatos

Com a proximidade das eleições municipais, os candidatos podem se beneficiar das soluções de propaganda eleitoral oferecidas pelos Correios

 Ouvir       Baixar

Repórter: Os Correios oferecem aos candidatos das eleições municipais deste ano diversas soluções de comunicação. Por meio do hotsite www.correios.com.br/eleicoes, os interessados podem conhecer a mala direta, um dos principais produtos para a divulgação eleitoral. O hotsite também pode ser acessado por dispositivos móveis e é compatível com os sistemas iOS e Android. O chefe do Departamento Comercial da Vice-Presidência do Negócio Postal dos Correios, Aécio Figueiredo, explica como funciona a mala direta.

Aécio Figueiredo, chefe do Departamento Comercial da Vice-Presidência do Negócio Postal: Nós temos três possibilidades de mala direta: a mala direta domiciliária, que é aquela que dispensa mailing e é entregue numa região específica, determinada pelo candidato. temos também a mala direta básica, que é uma mala direta entregue mediante endereçamento. e a mala direta especial, que além da entrega mediante endereçamento, permite também o tratamento eletrônico, com a devolução ou por via eletrônica ou por via física das correspondências não entregues a fim de que o candidato possa atualizar o seu cadastro.

Repórter: Ainda no hotsite eleições, os interessados podem consultar CEP´s, tarifas, prazos e contatos comerciais, além de conferir um resumo da legislação e o calendário eleitoral. O prazo-limite para postagem de propaganda eleitoral, no primeiro turno, termina no dia vinte e três de setembro. já no segundo turno, a data é vinte e um de outubro.

De Brasília, Andressa Resende


Esta entrada foi publicada em Áudio e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.