Exposição destaca tour da tocha olímpica pelo Brasil

Resultado de uma parceria entre os Correios e o Governo Federal, a exposição “Um tour pelo Brasil” vem recebendo visitantes de diversas partes do mundo, desde o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A mostra teve origem no trabalho de jornalistas, produtores, publicitários, repórteres fotográficos e videomakers que viajaram durante mais de 80 dias para registrar a passagem da tocha pelo Brasil, traduzindo as diferentes belezas e culturas observadas ao longo de mais de 10 mil quilômetros percorridos.

Para garantir que todos possam vivenciar a experiência com autonomia, “Um tour pelo Brasil” é totalmente acessível e conta com rampa de acesso, piso tátil e texto em braile; para os visitantes com deficiência visual, há ainda recurso de áudio-descrição.

A exposição fica em cartaz até 18 de setembro e pode ser conferida gratuitamente na Casa Brasil, localizada no Pier Mauá, Rio de Janeiro.

Horários de funcionamento:
– Olimpíadas: 04 a 21 de agosto: 10h às 20h
– Entre jogos: 22 de agosto a 06 de setembro: 14h às 20h
– Paraolimpíadas: 07 a 18 de setembro: 10h às 20h


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.