Correios e Detran/MT firmam parceria para entrega de documentos

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) fechou contrato com os Correios para enviar o Certificado de Registro e o Licenciamento de Veículo (CRLV) às residências dos usuários.

O serviço online é mais uma ferramenta para facilitar a vida do cidadão, além de diminuir o fluxo de pessoas nos postos de atendimento. Para acessá-lo, o usuário deve acessar o site www.mt.gov.br ou baixar o aplicativo “MT Cidadão”, disponível em  http://www.mtcidadao.mt.gov.br.

Na sequência, basta selecionar a opção “emitir licenciamento anual”, preencher os campos solicitados, confirmar os dados do requerente e do veículo e selecionar a retirada “domiciliar”. Após o preenchimento e confirmação de todos os dados, será gerado o boleto e, logo que a compensação do pagamento for efetivada, o documento será enviado pelo DETRAN/MT.

Serviços ao cidadão – No Maranhão, o Detran também já havia firmado contrato com os Correios, em 2015, para envio de carta-alerta aos condutores com permissão ou Carteira Nacional de Habilitação com data de vencimento iminente.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Correios e Detran/MT firmam parceria para entrega de documentos

  1. Priscila Homem de Mello disse:

    Excelente notícia!
    Parabéns!!