Divulgado resultado de edital para ocupação de unidades culturais

Os Correios divulgaram na última semana o resultado do edital de autorização de uso de espaço público cultural, realizado para compor a grade de programação de cinco unidades culturais, entre setembro de 2016 e dezembro de 2017. Cada unidade recebeu inscrições de projetos conforme a estrutura disponível. O edital se restringiu à autorização de uso de espaço, sem direcionamento de recursos dos Correios como patrocínio.

Ao todo, foram selecionadas 59 propostas. Para o Museu Correios, em Brasília, foram sete de artes visuais e duas de música. Os espaços culturais Correios Fortaleza e Juiz de Fora (MG) foram contemplados, cada um, com oito iniciativas ligadas a artes visuais. O Espaço Cultural Correios Niterói (RJ) selecionou 26 projetos, sendo sete de artes cênicas, 15 de artes visuais, dois de humanidades, um de música e um de audiovisual. O Centro Cultural Correios São Paulo elegeu dez projetos: nove de artes visuais e um evento de natureza técnica.

A comissão técnica avaliou as propostas de acordo com os critérios estabelecidos no edital, como qualidade do projeto, conteúdo, apresentação, abrangência e originalidade, por exemplo, além do local de realização e a participação do público externo. Os proponentes responsáveis pelos projetos selecionados serão contatados por carta.

O resultado completo da seleção está disponível em www.correios.com.br/cultura.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.