Áudio: Correios realiza operação especial para chegada de atletas paralímpicos à Vila

Mais de 4.300 atletas participarão dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

 Ouvir       Baixar

Repórter: Após o sucesso nos Jogos Olímpicos, a operação especial de Chegadas e Partidas dos Correios voltou à atividade na semana passada. Esportistas do mundo inteiro já chegaram à Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca, para a disputa das Paralimpíadas. Segundo Wagner Paes Gomes, gerente de logística dos Correios no local, para receber os mais de 4.300 atletas dos 162 países participantes, a empresa conta com o trabalho de cerca de 50 empregados.

Wagner Paes Gomes, gerente de logística dos Correios: O Time Correios faz a recepção das delegações desde a chegada no aeroporto até o retorno ao mesmo, após o encerramento dos Jogos. Também somos responsáveis pelo transporte dos equipamentos dos atletas para treinamentos e competições.

Repórter: A expectativa é de que mais de seis mil pessoas fiquem hospedadas na Vila Paralímpica, que conta com todas as facilidades para receber pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Equipes de diversos países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Itália e China, já estão hospedadas no local. Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 começam amanhã, dia 7 de setembro.

Do Rio de Janeiro, Aline Nogueira


Esta entrada foi publicada em Áudio e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.