Correios finaliza operação especial para chegada de atletas paralímpicos à Vila

Após o sucesso nos Jogos Olímpicos, a operação especial “Chegadas e Partidas” dos Correios entra em sua reta final, com esportistas do mundo inteiro chegando à Vila dos Atletas, no Rio de Janeiro, para a disputa das Paralimpíadas.

Para receber os 4.350 esportistas dos 162 países participantes dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 – que começam amanhã (7) e seguem até o dia 18 – os Correios contam com um time de empregados responsável pela recepção e retorno dos paratletas ao aeroporto, após o encerramento. A empresa também é encarregada pelo transporte dos equipamentos esportivos para treinamentos e competições.

Segundo o gerente de logística dos Correios no local, Wagner Paes Gomes, a expectativa é de que mais de 6 mil pessoas fiquem hospedadas na Vila, que conta com acessibilidade para receber pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. “Nossa equipe está trabalhando 24 horas por dia para atender a todos com qualidade e eficiência, fazendo dessa Paralimpíada um exemplo, assim como foram os Jogos Olímpicos”, ressaltou Wagner.

Jogos Rio 2016 – Operador logístico oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, os Correios foram os responsáveis pela montagem de todos os apartamentos e áreas funcionais da Vila Olímpica, na Barra da Tijuca, e de outras quatro vilas de acomodação do staff das competições, localizadas no Recreio dos Bandeirantes, Camorim e Deodoro.

A atuação dos empregados da empresa envolveu o recebimento, armazenagem, movimentação, montagem e distribuição de 600 mil equipamentos de tecnologia e mobiliário, tais como camas, televisores, colchões, cofres, sofás, mesas e armários.

 


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.