Áudio: Correios recebe sugestões de temas para selos

População pode propor temas  para os selos que serão lançados em 2018 e  2019

 Ouvir       Baixar

Repórter: Os Correios recebem, até 30 de novembro, sugestões de temas para os selos que serão emitidos em 2018 e 2019. As propostas que estiverem de acordo com os critérios definidos pela portaria 500/2005, do antigo Ministério das Comunicações, serão encaminhadas à Comissão Filatélica Nacional, que selecionará aquelas que se transformarão em selos. Desde 2000, quando foi lançado o programa “Sua ideia pode virar selo”, a empresa tem recebido, em média, 1.300 sugestões por ano, a maioria delas destacando personalidades e datas comemorativas. Além desses, temas como cultura popular, fauna, flora, meio ambiente e turismo também podem ser sugeridos. A participação é aberta a todos, basta acessar o site www.correios.com.br, clicar no banner “Sua ideia pode virar selo” e preencher o cadastro.  As sugestões, juntamente, com as justificativas destacando a importância do tema, podem também ser encaminhadas por carta. O endereço para o envio e demais informações estão disponíveis no site dos Correios.

De Brasília, Rosiane Amaral


Esta entrada foi publicada em Áudio e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

5 respostas a Áudio: Correios recebe sugestões de temas para selos

  1. SÍLVIA disse:

    BOA TARDE, ONDE RECLAMO SOBRE A LISTA DOS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO JOVEM APRENDIZ 2016? POIS A LISTA DOS CONVOCADOS PARA CAMAÇARI ESTÁ DUPLICADA.
    OBRIGADA.

  2. Correios disse:

    Sílvia,
    Verificamos e não identificamos duplicidade da Lista de Convocados para o município de Camaçari/BA.

  3. Olá, gostaria de saber se vocês já tem as datas precisas das emissões de selos 2018 e 2019.
    Obrigado

  4. Correios disse:

    Improtec,
    Ainda não temos a programação definida para 2018/2019.

  5. Correios disse:

    Improtec,
    Ainda não há programação definida para 2018/2019.