Mala direta é solução de baixo custo para envio de brindes e amostras

As festividades de fim de ano são um momento propício não apenas para fidelizar clientes, mas também para prospectar novos. Entre as formas de dar visibilidade às marcas está o envio de brindes e amostras e, para atender a essa necessidade, os Correios dispõem de uma solução econômica e rápida: a mala direta.

Para clientes que possuem contrato, a estatal oferece ainda condições especiais de preço de acordo com o volume de postagem, acompanhamento online da distribuição da mala direta, além de prazos diferenciados de entrega para envio na modalidade mala direta especial. O serviço pode ser pago também à vista ou com parcelamento no cartão de crédito, podendo ser contratado em qualquer agência dos Correios.

Cases de sucesso – Empresas como Mary Kay, Banco Itaú, P&G e 3M já usam as soluções dos Correios. O Banco Itaú, por exemplo, executa o projeto institucional “Leia para uma criança”. Adquira aqui mais informações sobre o serviço de mala direta.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Mala direta é solução de baixo custo para envio de brindes e amostras

  1. preciso inovar no mercado de beleza