Áudio: Correios preparam plano especial para atender os clientes na Black Friday

Estimativa é que o evento gere um aumento de 14% no tráfego de objetos na empresa

 Ouvir       Baixar

Repórter: Os Correios estão prontos para receber as encomendas da maior campanha de vendas do e-commerce brasileiro, a Black Friday. A estimativa é que o evento, que ocorrerá no dia 25 de novembro, gere um incremento de 14% no tráfego de objetos na empresa. Para Marcelo Rodrigo de Souza, gerente do departamento de marketing da Vice-presidência de Encomendas dos Correios, a data é muito relevante para o comércio em geral.

Marcelo Rodrigo de Souza: Os consumidores aguardam este evento para realização das suas compras, inclusive antecipando os presentes de natal.  Os Correios já estão preparados para aumento da demanda neste período, com recursos adicionais, mão-de-obra extra, linhas de transporte, além de ações de gerenciamento de risco da carga, que são fundamentais para garantir aos clientes do e-commerce que os pedidos feitos e confiados aos Correios serão entregues normalmente.

Repórter: Quanto aos prazos de entrega, os clientes devem ficar atentos às compras realizadas entre os dias 25 de novembro e 31 de dezembro. Nesse período, serão acrescentados dois dias úteis nos serviços de encomendas dos Correios.

De Brasília, Amanda Madureira


Esta entrada foi publicada em Áudio. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.