Áudio: Selos destacam a arte da tatuagem

A  emissão é composta por cinco selos produzidos a partir da arte de diferentes tatuadores brasileiros

 Ouvir       Baixar

Repórter: Uma minifolha com cinco selos, sobre a temática tatuagem, será lançada nesta sexta-feira,  11 de novembro, no Museu dos  Correios, em Brasília. As peças foram produzidas a partir da arte de diferentes tatuadores brasileiros. O evento  começa às 19h e entre as  atrações  terá mesa de debates e oficina de desenho para tatuagem.  Dois conhecidos profissionais da área, Rogélio e João Cavalcanti, participam da programação, que é gratuita e aberta ao público. O tema da emissão “Tatuagem – a arte na pele” surgiu de  uma sugestão enviada para o  programa “Sua ideia pode virar selo”, coordenado pelos Correios. O filatelista e apreciador da arte da tatuagem, Ademar Gonçalves Rios, fala sobre  a emoção de  ver sua ideia contemplada.

Ademar Gonçalves Rios,  filatelista: Foi realmente uma surpresa ver no cronograma, na programação filatélica uma temática que eu havia sugerido. Realmente fiquei emocionado, achei bem interessante e bastante democrática a forma como  foi feita, a questão de poder entrar no site e você poder sugerir, dar sugestão.

Repórter:  Todos  que tiverem interesse em sugerir temas para as próximas emissões, podem participar do programa. O Ademar, que já viu sua ideia virar selo, este ano está pesquisando novos temas para apresentar. 

Ademar  Gonçalves Rios, filatelista:  Tenho sempre escolhido temáticas que nunca surgiram, a questão do ineditismo é muito importante. Quando vejo que tem um tema que nunca foi debatido, então , sugiro sim.

Repórter: O prazo para enviar sugestões para as emissões de 2017 e 2018 termina no dia 30 de novembro.  Para saber mais, basta acessar o site www.correios.com.br e clicar no  banner “ Sua ideia pode virar selo”.

De Brasília, Rosiane Amaral


Esta entrada foi publicada em Áudio e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.