Correios recebe encomendas do selo em homenagem a Ulysses Guimarães

Lançado em meio às celebrações da Câmara em função dos 100 anos do ex-deputado Ulysses Guimarães, o selo personalizado que homenageia o político agora pode ser encomendado nos Correios.

Os admiradores da figura carismática do “Dr. Ulysses”, como era carinhosamente chamado, podem solicitar esse registro histórico em qualquer agência dos Correios ou na loja virtual.

A quantidade mínima vendida é de uma folha com 12 unidades, ao custo de R$ 42,80. A partir da segunda folha o valor é de R$ 31,80.

Interesse – Normalmente, o selo personalizado é  produzido  para atender clientes específicos. No entanto, quando o tema chama a atenção da sociedade em geral, os Correios buscam autorização para usar a imagem ou arte, passando a atender os demais interessados.

Desta forma, além do selo que homenageia Ulysses Guimarães, também podem ser encomendados atualmente os selos personalizados em comemoração aos 50 anos de carreira de Maria Bethânia e aos 25 anos de carreira de Zezé de Camargo & Luciano, bem como os dois modelos que celebram os 100 anos do cinema indiano.


Esta entrada foi publicada em Filatelia e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Correios recebe encomendas do selo em homenagem a Ulysses Guimarães

  1. Maísa disse:

    Maria Bethania, amei! Adoraria também selos personalizados da Clara Nunes, Elis Regina, Dalva de Oliveira!

  2. Jose Edson Moreno disse:

    Encomendei, paguei, foi faturado mas não foi entregue com o recado que estava esgotado, porem o site continua vendendo e não fui ressarcido (dou preferencia em receber a peça)