Festival PODE! de Teatro começa hoje (29) no Museu dos Correios

Será realizado, nos dia 29 e 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro, o 4º Festival PODE! de Teatro, no Museu Correios, em Brasília. O evento, que está em sua quarta edição, conta com quatro espetáculos que vão do teatro de improviso à comédia, e do suspense ao drama.

O festival começa nesta terça-feira (29) às 20h, com a apresentação do Dueto Improvável, uma peça em que tudo acontece de improviso, trazendo comédia, drama, suspense, fantasia e lições de vida para a plateia.

Confira a programação completa:

30/11 (20h) – Sempre que Chovia, Eu Sentia Muita Sede
A peça narra a história de uma moça que, após comprar uma água no cemitério, passou a ver o mundo de forma assustadora.

01/12 (20h) – Dramas e Comédias da Liberdade
Um casal de longa data precisa desvendar o misterioso caso de como o marido apareceu em casa com roupas estranhas e maquiagem na mochila.

02/12 (12:30h) – As Histórias da Vida
Duas histórias tragicômicas contam aventuras improváveis de amor e traição. A primeira é sobre um sequestro mal calculado, a outra sobre o casamento dos sonhos.

O evento é destinado a maiores de 12 anos e tem entrada franca. O Museu Correios fica no Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A, 256, Asa Sul.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *