Brasil é destaque na maratona aquática em Israel

A nadadora Ana Marcela Cunha venceu, no domingo (1º), a 3º etapa do Circuito da Copa do Mundo FINA de Maratonas Aquáticas 2012. Ana Marcela completou os 10 quilômetros da competição que ocorreu no Golfo de Eilat, em Israel. O quarto lugar ficou com a também brasileira Poliana Okimoto, a representante brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.

Nas etapas anteriores, Ana Marcela ficou em 3º, em Santos e em 6º lugar, em Viedma, na Argentina. As próximas ocorrerão no México, Canadá, Hong Kong e China. A atleta, que foi a campeã geral da Copa do Mundo em 2010, há menos de 15 dias também foi campeã Sul-Americana adulta nas provas de 5 e10 quilômetros, em Belém (PA).

Os Correios, além de serem patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), investem na manutenção de projetos sociais e escolas que fomentam o desenvolvimento de esportes aquáticos.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.