Mala Direta: comunicação eficiente e acessível para empresas

Ampliar a atuação dos negócios com vendas à distância e aumentar a base de clientes. Estas são grandes vantagens da Mala Direta dos Correios, solução que ainda permite segmentar o público/região geográfica, personalizar a mensagem e mensurar resultados.

O Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), por exemplo, convocou os eleitores para o recadastramento biométrico postando 131 mil malas diretas sem endereçamento. Para 2017, o órgão deve realizar essa mesma operação para as principais cidades do Estado.

Outra ação que os Correios já comandam há seis anos consecutivos é a operação logística do Programa “Leia para uma Criança”, da Fundação Itaú Social. Em 2016, a iniciativa postou 1,8 milhões de objetos via mala direta em âmbito nacional, contendo uma coleção com dois livros infantis para os destinatários cadastrados.

Soluções para todos – Grandes e pequenas empresas, entre elas Mary Kay, Banco Itaú, P&G e 3M, já comprovaram a eficácia da Mala Direta dos Correios, utilizando-a para construir um relacionamento duradouro com seus clientes.

Para o fim de ano, uma opção para as empresas fidelizarem seus clientes é o envio de cartões de Natal, inclusive com a inserção de brindes como calendários, agendas, blocos de anotação, entre outros. O serviço pode ser pago à vista ou com parcelamento no cartão de crédito, podendo ser contratado em qualquer agência.

A estatal também oferece condições especiais de acordo com o volume de postagem, informações de performance de entrega e prazos diferenciados para envio na modalidade mala direta especial. Saiba mais no site dos Correios.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.