Empregados dos Correios que atuaram nos Jogos Rio2016 recebem homenagem

Diretor regional dos Correios no Rio faz homenagem aos empregados que atuaram na operação dos Jogos Rio 2016. Foto: Correios/Correios

“Se hoje comemoramos o sucesso dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, é porque cada um de vocês demonstrou o máximo de comprometimento, talento e dedicação para entregar com excelência, ao mundo todo, o maior evento esportivo do planeta”. A afirmação fez parte da mensagem transmitida pelo coordenador-geral da Força-Tarefa Rio 2016, Carlos Henrique de Luca Ribeiro, durante evento realizado hoje (19) na sede da Diretoria Regional dos Correios no Rio de Janeiro, em homenagem aos empregados que atuaram na logística dos Jogos Rio2016.

Na abertura do evento, o diretor regional, Cleber Isaías Machado, agradeceu a todos os homenageados pela atuação exemplar nos eventos, o que credenciou decisivamente os Correios como operador logístico de porte global.

Representantes da G2016 e coordenadores da Força-Tarefa com os certificados. Foto: Correios/DivulgaçãoHomenagens – Durante a cerimônia, representantes dos clusters, dos armazéns e das áreas de suporte e transporte, assim como os coordenadores da Força-Tarefa Rio 2016 receberam os certificados entregues pelo diretor regional. As homenagens foram encerradas com o depoimento do gerente da G2016, Ronaldo Pinto. Emocionado, ele fez uma breve retrospectiva de competições olímpicas anteriores, enfatizando as célebres vitórias obtidas, em especial nos esportes de equipe.

Nesse momento, Ronaldo teceu um paralelo com o valoroso time dos Correios que viabilizou a logística dos Jogos Rio 2016. “Vocês fizeram emergir o herói que existe em cada um, superaram grandes desafios e se tornaram imbatíveis, sem dúvida alguma um dream time” (o time dos sonhos, em alusão às fenomenais equipes do basquete norte-americano).


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.