Cresce serviço dos Correios para o segmento editorial

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O “Impresso”, serviço dedicado à remessa de livros, apresentou crescimento de 27% até novembro deste ano, num comparativo com o mesmo período de 2015. A evolução reflete a competitividade do serviço frente às alternativas do mercado, em especial pela combinação de preço e qualidade na entrega, que passará a contar com monitoramento via SMS.

Desde setembro de 2016, o Impresso passou a oferecer para os clientes a opção a faturar, sendo possível pagar com cartão de crédito, parcelando em até três vezes. Neste cenário, o serviço consolida-se como uma solução para sebos, livrarias e comércio eletrônico que buscam logística de baixo custo, com qualidade, na remessa de livros.

Vale destacar que o aumento na adesão da nova configuração do serviço Impresso aumenta não apenas em razão da intensificação do comércio de fim de ano, mas também em decorrência do período que antecede o novo ano letivo.

Categorias – O serviço “Impresso” está disponível nas categorias “Normal”, que permite envios de até 2kg, e “Urgente”, com envios de até 500g, para clientes com contrato. Nas postagens à vista, a modalidade “Normal” permanece com o limite máximo de até 20kg e de até 500g para a modalidade “Urgente”.

Em todas categorias, estão disponíveis os serviços opcionais como aviso de recebimento e valor declarado. Conheça mais no site dos Correios.


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