Clientes podem acompanhar processo de entrega via SMS

Pensando na comodidade de seus clientes, os Correios disponibilizam a “Entrega Interativa”, funcionalidade pela qual remetentes e destinatários podem acompanhar a entrega de uma encomenda.

Disponível em todas as agências do Brasil, o serviço envia, gratuitamente, mensagens de SMS a cada mudança de status no rastreamento, tais como postagem, distribuição e entrega das encomendas. Assim, o consumidor pode acompanhar todo o processo: o alerta “saiu para a entrega”, por exemplo, possibilita ao destinatário se programar para receber a encomenda, aumentando a possibilidade da entrega na primeira tentativa, o que proporciona otimização dos recursos e satisfação dos clientes.

Como solicitar – Para o funcionamento do serviço, é fundamental que sejam informados os números de telefones celulares para que o atendente dos Correios faça registro no sistema. Sem isso, não há como enviar as mensagens. Podem ser registrados os números do remetente, do destinatário ou ambos.

Mais informações sobre esta facilidade podem ser obtidas no site dos Correios.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Clientes podem acompanhar processo de entrega via SMS

  1. Odacir Marcos Bernardi disse:

    Só falta colocar a funcionalidade na primeira tela ao lado do cep por exemplo!!!
    Se tornaria automático o atendente solicitar o número do telefone!!

  2. Eu ainda não consigo ter esta funcionalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *