Com grande sucesso de público, “Guerra e Paz” é prorrogada

Mais de 120 mil pessoas já visitaram a exposição “Guerra e Paz, de Portinari” e, devido ao grande sucesso de público, seu período de exibição foi estendido. A exposição, patrocinada pelos Correios, ficará na Fundação Memorial da América Latina em São Paulo até o dia 20 de maio. Os famosos painéis do pintor Cândido Portinari foram um presente do governo brasileiro para a Organização das Nações Unidades (ONU), em 1952. Esta é a primeira vez que a obra está sendo exposta no Brasil. A mostra é gratuita e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 18h.

Evento – Para comemorar os 30 anos do SEDEX e prestigiar a exposição artística, os Correios promoveram na quarta-feira (18) uma visita guiada exclusiva para seus grandes clientes corporativos. O evento contou com a presença do vice-presidente de negócios, José Furian Filho e do diretor regional de São Paulo Metropolitana, Wilson Abadio de Oliveira.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.