Sua ideia pode virar selo: inscrições vão até o dia 30

O período de inscrição para o programa “Sua ideia pode virar selo” está acabando. Até o dia 30 de janeiro, os Correios receberão sugestões de temas para os selos que serão emitidos em 2018 e 2019.  Os interessados em participar devem preencher o cadastro, disponível no site da empresa.

Temas como cultura popular, fauna, flora, meio ambiente, turismo, entre outros, podem ser sugeridos. A proposta defendendo a importância da emissão pode ser enviada também por carta para:

Correios –  Gerência de Filatelia
Setor Comercial Sul, Qd 04, Bloco A, nº 256
70304-915 –  Brasília – DF

Participação – População em geral, representantes de instituições e de órgãos governamentais podem enviar suas propostas. As sugestões que estiverem de acordo com os critérios definidos pela Portaria 500/2005, do antigo Ministério das Comunicações, serão encaminhadas à Comissão Filatélica Nacional, que definirá os 15 temas que serão transformados em selos.

Desde 2000, quando o programa foi lançado, os Correios receberam, em média, 1.300 sugestões por ano, a maioria delas destacando personalidades e datas comemorativas.


Esta entrada foi publicada em Filatelia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.