Projeto Eleições 2016 gera receita para os Correios

Os Correios tiveram, em 2016, uma receita de R$ 39 milhões com a prestação de serviços para os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), candidatos, partidos políticos e comitês eleitorais. Em comparação com as eleições municipais de 2012, a empresa teve um crescimento de 13% no faturamento.

Os números positivos vêm principalmente do segmento de mensagem – carta, cartão resposta, mala direta e suas modalidades. Nesse segmento, utilizado principalmente pelos tribunais para a convocação de mesários, a empresa atingiu lucro de R$ 6 milhões nas eleições municipais de 2016, uma evolução de 36% se comparado a 2012.

Para atender às necessidades dos candidatos e partidos políticos nas eleições municipais do ano passado, os Correios lançaram uma página com orientações sobre produtos e serviços adequados à nova legislação eleitoral, com ofertas de soluções para uma comunicação efetiva e direta com os eleitores. Clique aqui para conferir.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Projeto Eleições 2016 gera receita para os Correios

  1. Carlos Eduardo disse:

    Muito bacana a iniciativa de vocês. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *