Nova Política Comercial dos Correios é lançada para clientes

Os Correios lançaram neste mês a sua Política Comercial, que tem como objetivo principal aprimorar o contato com os seus clientes.

Esta política estabelece um modelo padronizado de relacionamento comercial, considerando volume de negócios, contrapartidas e benefícios, de acordo com  a expectativa de consumo anual com os produtos e serviços da empresa. A política também prevê maior agilidade no processo de negociação comercial e a melhoria da percepção de valor dos clientes em relação à prestação de serviços dos Correios.

Entre as vantagens da nova política estão: condições diferenciadas na prestação dos serviços; consultoria nos aspectos comerciais, operacionais e tecnológicos e resposta mais assertiva às demandas dos clientes finais.

De acordo com o presidente Guilherme Campos, “esta é uma grande mudança para deixar a política comercial mais clara e focada no cliente, com uma simplificação drástica nas tabelas de produtos. Esta nova visão de mercado dará competitividade de preços, principalmente na área de encomendas”.

A Política Comercial dos Correios será revista periodicamente e atualizada sempre que houver necessidade, de acordo com a realidade do mercado. 


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a Nova Política Comercial dos Correios é lançada para clientes

  1. Márcio Santos disse:

    Os Correios, na surdina, aumentaram cerca de 40% as tarifas das postagem do PAC. Mais um absurdo dessa empresa que está se tornando um fardo para nós brasileiros. O que mais precisa para haver a privatização ?

  2. Correios disse:

    Márcio,
    Os preços dos serviços SEDEX e PAC foram alterados desde o dia 6 de março, em função da implantação de nova política comercial dos Correios. Clique aqui e simule os novos preços à vista. Caso seja um cliente de contrato, procure o seu representante comercial para mais informações. Se você ainda não tem contrato com os Correios, procure a equipe da área comercial e conheça as vantagens do cartão Correios Fácil.

  3. Leonardo disse:

    As transportadoras agradecem !