Áudio: Nova Política Comercial dos Correios é lançada para clientes

Modelo de relacionamento prevê maior agilidade na negociação comercial

Ouvir       Baixar

Repórter: Os Correios lançaram neste mês a sua Política Comercial, que tem como objetivo principal aprimorar o relacionamento com seus clientes. Esta política estabelece um modelo comercial padronizado e prevê maior agilidade no processo de negociação comercial e melhoria da prestação dos serviços. Entre as vantagens da nova política estão: condições diferenciadas na prestação dos serviços; consultoria nos aspectos comerciais, operacionais e tecnológicos e resposta mais assertiva às demandas dos clientes finais. O presidente dos Correios, Guilherme Campos, dá mais detalhes de como é essa nova política.

Guiherme Campos, presidente dos Correios: A Política Comercial lançada agora pelos Correios tem o foco principal no cliente. E nós, Correios, temos que prover todas as informações, todas as soluções que os Correios têm para cada cliente, de uma maneira individual, personalizada, que atenda os seus anseios

Repórter: Com esta mudança, a política comercial da empresa se torna mais clara, com a simplificação das tabelas de produtos. A nova visão de mercado dará mais competitividade aos Correios, especialmente na área de encomendas.

De Brasília, Ronaldo Gonsalves


Esta entrada foi publicada em Áudio e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *