Correios realiza maior leilão de veículos deste ano no RS

novos_veiculos-033-11

Os Correios realizam nesta quinta-feira (16), no Rio Grande do Sul, o maior leilão da empresa deste ano, com o total de 269 veículos. O leilão é uma oportunidade para pessoas físicas e jurídicas adquirirem furgões, motos ou caminhões em boas condições de uso. A venda dos veículos será realizada na Av. Bernardino Silveira Amorim, 751, Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, às 10h.

Por se tratar de uma empresa pública, os Correios obedecem a regras que determinam a vida útil de sua frota. A venda dos veículos usados pela empresa por meio de leilão é realizada regularmente em todas as capitais e o valor arrecadado é usado para a renovação da frota. Nos próximos meses, serão realizados outros leilões em diferentes Estados. Confira abaixo o cronograma:

Mês leilão

UF

Quantidade de veículos

Março

RS

269

Abril

AM

31

RJ

140

Maio

PI

48

Junho

CE

26

SC

15

Agosto

RS

128

Reestruturação dos Correios – O leilão de veículos é mais uma das ações do processo de transformação dos Correios, que busca a sustentabilidade da empresa por meio da revisão de estratégias, custos, estrutura e processos. O objetivo é garantir a prestação de serviços de excelência, competitivos e cada vez mais adequados às necessidades da sociedade.


Esta entrada foi publicada em Institucional. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Correios realiza maior leilão de veículos deste ano no RS

  1. Victor disse:

    Ótima iniciativa, que orgulho dessa empresa!!

  2. anderson silva disse:

    qual o valor das motos com bau qual a forma de pagamento

  3. maciel severo disse:

    ta vendendo veiculos ainda em bom estado , para dar dinheiro a locadora….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *